sexta-feira, 18 de abril de 2008

LICENCIATURA PLENA PARA ENFERMAGEM

Formação de Docentes - Cursos Disponíveis
Instituições que oferecem o Curso de Capacitação determinada pela Resolução CNE/CEB 02/97 (MEC), Indicação CEE/SP Nº.64/2007 e pela Portaria COREN-SP/DIR 026/2007, conforme documentos encaminhados ao COREN-SP:
- Faculdades São Luís, em parceria com o INTESP - Instituto Educacional São Paulo;
- FACCAMP;
- UNIMES;
- FEFISA;
- UNICASTELO;
- UNITOLEDO;
- FAPI (Fac. S. José dos Pinhais);
- UNÍTALO;
- Licenciatura em Enfermagem da UNICAMP/USP/UFSCAR.
Consulte o site destas instituições para maiores esclarecimentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

então no caso da licenciatura plena ao termino do seu curso o estudante só poderá atuar na área da docencia, não podendo atuar assim no cuidar , enfim trabalhar em hospitais , clinicas etc?

Anônimo disse...

então no caso da licenciatura plena os alunos ao termino de seu curso só poderão atuar como docentes e não na área do cuidar propriamente dito , como em hospitais e clinicas?

luciana pontes disse...

MEU NOME É LUCIANA PONTES DE MIRANDA, SOU ALUNA DA FACULDADE DE ALAGOAS ,EM ALAGOAS, E CURSO LICENCIATURA EM ENFERMAGEM. GOSTARIA DE ESCLARECER DÚVIDAS A RESPEITO DO MEU CURSO. TENTEI VÁRIAS VEZES ENTRAR EM CONTATO COM O COREN - AL E COFEN E TAMBÉM COM O MEC, MAS ATÉ AGORA NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA. COMO SOU ALUNA DO CURSO LICENCIATURA EM ENFERMAGEM ,GOSTARIA DE SABER SE ESTE CURSO DE LICENCIATURA PLENA ME DÁ O DIREITO DE ATUAR COMO ENFERMEIRA PADRÃO?